Inicio Os RebeldeS Sua web Nós Image Map

28 de fev. de 2013

“Fui pego de surpresa”, diz Lucas Cotrim sobre seu papel em Balacobaco



Lucas Cotrim entrará nos próximos capítulos de Balacobaco para interpretar Marcos, o rapaz que vai conquistar o coração de Taís (Letícia Medina). Para comemorar a chegada do novo personagem à trama, o site oficial da novela conversou com Letícia e Lucas durante a gravação de uma de suas cenas. Veja abaixo como foi o bate-papo.
Balacobaco – Como é essa aproximação da Taís com o Marcos?

Letícia Medina – Depois de uma insistência do Rafael (Vitor Facchinetti), que a Taís acabou descobrindo que é seu primo, chega o Marcos, e ela logo se sente atraída por ele, logo de cara, desde a primeira vez que o viu. Ele é primo da melhor amiga dela, então, eles vão ter muito contato, tanto no Rio quanto em Petrópolis, porque ele mora lá. Eles vão estar bem juntos e vai ser bem bonitinho, vai ser fofo.

Balacobaco – Você e o Lucas já se conheciam antes?

Letícia Medina – O Lucas já estudou no meu colégio, mas nessa época eu nem falava com ele, não tinha muito contato. Agora é que eu estou conhecendo-o melhor mesmo.

Balacobaco – Ele também fez várias novelas na Record. É a primeira vez que se encontram numa trama?

Letícia Medina – A gente nunca fez novela juntos. Sempre que eu fazia uma, ele entrava na outra. Juntos, a gente não fez nenhuma.

Balacobaco  Como foi o convite para participar de Balacobaco? Foi pego de surpresa?

Lucas Cotrim – Pô, fui pego totalmente de surpresa. Não sabia que a Record ia me chamar em tão pouco tempo para outro produto, e aí entrou essa participação, de novo com Spinello [Edson Spinello, diretor deBalacobaco]. Fiquei sabendo que é um presente dele e fiquei superfeliz em saber que ele me chamou. Nós já tínhamos feito Amor e Intrigas juntos, também da Gisele [Gisele Joras, autora da novela], que é outra coincidência. O Marcos está chegando para encontrar a prima Mariana (Malu Pizzatto) no Rio de Janeiro. Ele mora lá em Petrópolis, está vindo para cá e vai começar uma relação com a Taisinha, que é a Letícia Medina. Estou superfeliz. A autora me deu umas cenas e não foram poucas. Vamos ver qual vai ser o rumo e está tudo certo!

Fonte: R7

Um comentário:

  1. bom primeiro adorei a entrevista do lucas cotrin contando sobre o seu personagem marcos e sobsre a sua aproximaçao ocm a leticia medina, bom o mais legal e que a leticia medina contou que o lucas cotrin ja estudou com ela, mas so agora eles esta se conhecendo melhor, legal, ne.

    ResponderExcluir